quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tom Jobim - Sabiá

A vontade de liberar tudo o que há de luz no mundo, fazendo rir até os olhos esquecidos por quem os amou, fazendo cor até onde não há nenhum tipo de formas, como é doce quebrar o padrão desesperançoso, com o homem não sendo o lobo do homem. Ser, seja sempre, sempre sim, sem simulação, sussurando sorrisos, sorrindo sóbrio seus sentimentos, sonhando, subindo, soprando seu ser sujo, subestimado, supérfluo, sumindo sem saudade. Sendo sinceridade, sendo sem sentido, sonatas salientando seus suspiros suaves, surreal. Sua sina se sobrepõe, saindo suas sombras, superando sem sofrer seus surtos. Sola sem saber, sem seguir sábios, sem surdez social, salta! supere-se! sobretudo seja sim, seja sempre, só seja. Eu quero é versos livres, versos brancos para falar daquilo que já se desgastou. Adivinhe, eu quero amar, eu quero ser poética, sendo patética, quero contar minha história trágica que em outros olhos talvez se reflita mágica, hoje eu quero falar de amor.. Quem nunca se achou meio louco de vez em quando? Mas louco é quem me diz e não é feliz, não é feliz.

6 comentários:

Nathan disse...

segundo o mestre Raul "Hoje eu sei
que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez
Uma vez"

agora quero sugerir um tema para seu proximo post "A loucura"
bem use esse tema se quiser !
bejos

Gabriela Nogueira disse...

Louco é quem não sente o impulso de pular ao mar apenas para nadar tão somente junto aos que ali nasceram e ali iram falecer..
isso é ser louco!

Tauil disse...

É do Chico também! :)

leila saads disse...

Tentando entender a idéia do seu blog, se captei certo essas palavras deste post são suas... Lindas, lindas, lindas! Essa parte do meio então, tive que comentar, ficou genial! Vontade de não parar de ler!
Assim que eu tiver mais tempo volto para ler um pouco mais de você!

Abraços!

Ps:. Vou te linkar lá no meu blog.

Jéss disse...

Bela ideia louca de pensar, nada melhor que a loucura para explicar como é tragico viver sã. Blog bacana, adorei seu perfil!

Mundópio disse...

interessante!